segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeira parada de Junho

Salve,

Amigos queridos, amantes do nosso samba e da nossa (séria) brincadeira. Quem for de sambar, nessa terça, esteja convidado a retornar à quadra fantasma, dessa vez do lado oposto da rua - um pouco mais afastado do fanfarrão do macarrão.

Daremos as boas vindas ao mês de junho, ao frio, à seca (tomara que não chova). Venham molhar a garganta, e fazer esquentar.

Venham pra tocar, pra cantar, pra lembrar, pra saudar. Vamos repetir o axé da semana passada!



Visualizar sambumba em um mapa maior

3 comentários:

  1. Estou gostando de ver!
    O projeto itinerante dando certo...
    Achei aquele cantinho da 12 perfeito!
    Acho que o trailer deveria voltar para lá com frequência. De todas as paradas, aquele foi o melhor lugar até agora.
    Uma dica, quase reclamação: Cerveja gelada! Acho que é a única coisa que falta. Eu sei que o problema é de logística, mas isso merece atenção especial. Assim como o Beira que é conhecido pela cerveja "mofada", faz toda a diferença...
    Abraços e vamos em frente.
    DG

    ResponderExcluir
  2. Sambuma queridos! Adoro essa brincadeira itinerante!!
    Queria reforçar as 2 sugestões do dguedes. Primeira - Vamos gelar mais essa cerveja!!!!E a segunda, o local do samba da semana passada realmente foi o melhor de todos, e ainda à luz de velas! Sensacional!
    Parabéns pela iniciativa de vcs, e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  3. Massa que tá rolando de novo, como estou longe não me preocupo com a cerveja gelada que não vou beber, mas será que alguém se habilita a filmar o sambinha, estamos na pilha de documentar todas as paradas desta itinerância, alguém se habilita? abraço moçada

    gusvieira

    ResponderExcluir