segunda-feira, 16 de novembro de 2009

31: o último do ano!

Senhoras e senhores,

É com muita alegria (e um bocado de cansaço) que anunciamos o (quase) último samba do ano. Quase porque semana que vem faremos ainda uma bela cantoria pra comemorar o trigésimo segundo sambumba, mas não anunciaremos aqui o local.

Foi um ano cansativo, e estamos merecendo um belo descanso, depois de tudo o que já conseguimos realizar. Especialmente porque parece que 2010 será ainda mais intenso!



Portanto, vamos nos despedir desse ano de realizações com saudade no peito e o coração na garganta.

Em Janeiro retomamos a farra, pra esquentar pro carnaval ;-)

Essa última batucada ocorrerá na 204/404 N.


Visualizar sambumba em um mapa maior

As previsões do tempo, como sempre, deixam dúvidas. Mas nós que não somos de moleza preferimos não dar vez aos pensamentos negativos e portanto não vamos prever plano B porra nenhuma - tá com medinho fica em casa!

Aliás, é bom mesmo que fique. Assim não precisamos aturar aquele converseiro mal educado de que vem só pra ficar na aba. Ultimamente tem enchido demais (o saco). Venham apenas os que estiverem dispostos a cantar, sambar, e contribuir. De cabra folgado e encostado a gente não precisa mais não...

Paz e saúde a todos.

7 comentários:

  1. Eita que vocês estão azedinhos, heim!? Pra que hostilizar pessoas que curtem o som de vocês? Acho que vcs pesaram a mão agora... Uma hora talvez vcs sintam falta dessa gente que conversa sim, é bem verdade, mas que também carrega um universo de energia boa pra harmonizar o ambiente de vocês...

    ResponderExcluir
  2. Só pra entender... hoje vai ter samba?

    ResponderExcluir
  3. Caro Sr. Sambumba,

    Baseando-me no seu último post, pude concluir que o orvalho já não molha mais o seu chapéu, que sua cama já não é mais de jornal e que as estrelas lá do céu já não importam mais. Talvez isso seja devido aos lucros das vendas de bebidas que os tais "cabras folgados" compraram no seu trailler...

    Enquanto você estiver com o seu "negócio" funcionando em área pública, essa galera da "aba" terá de ser aceita e tolerada... Todo esse "azedume" não passa de um puta de um chilique, onde está a moral para interroper e pedir respeito? Afinal, você é o mandachuva! Quem sabe você não precise usar mais esse espaço para esculachar o (seu) público.

    Faça do respeito uma cultura no Sambumba!

    Saravá Sambumba!

    ResponderExcluir
  4. ai galera..
    quando vai ser o primeiro do ano ?
    e outra, alguem pode me dizer onde fica o samba de quarta feira e se ele ainda ta funcionando no fim/inicio do ano ?

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida já é quase carná e nada de posts!!! Ui... ui...ui!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sambumba,
    vocês estão tocando ao ar livre em local público e não em um anfiteatro onde as pessoas sentam em seus lugares para escutarem em silêncio.

    o projeto tem uma ótima idéia e tem um grande potecial para ser um dos principais atrativos da cultura brasiliense, mas se vcs continuarem achando que em um local público com música ao vivo e com cerveja à venda as pessoas vão conseguir apenas acompanhar o samba só abrindo a boca para cantar, estão enganados. O espaço é público e o clima é de DESCONTRAÇÂO, portanto quem frequenta o lugar espera, além de escutar o samba, se descontrair, encontrar pessoas e inevitávelmente, colocar o papo em dia, é claro que estas pessoas estão no local porque gostam do som de vocês, se não gostassem elas não ficariam lá com o samba rolando, iriam conversar em um buteco qualquer.

    Por Favor, não menosprezem seu público, que ele é ele quem contrói a cultura do samba nas terças tão esperada por vocês.
    Não adianta terem uma boa idéia se não sabem mantê-la com tudo o que ela implica.

    Espero que leiam este comentário de cabeça aberta e como uma crítica de quem vê no sambumba um bom potencial e quer vê-lo melhorar.

    Inté!

    ResponderExcluir